Andy Irons - Todos sentiremos saudades.

Posted on quarta-feira, 3 de novembro de 2010 |
' O mundo do surf nesta terça recebeu uma noticia no mínimo impactante, o ciclo de vida do surfista e lenda Andy Irons tinha acabado, os motivos vocês poderão conferir em vários sites de esporte pela Internet.
' Eu só quero aqui mostrar meu eterno respeito e admiração pelo surfista q foi Andy, não posso julga-lo como pessoa mas quem viu esse cara travar baterias emocionantes com Kelly sabe do potencial e do talento que tinha esse homem, falo isso sem hipocrisia pois sempre fui fã assumido dele
' É com muita tristeza e dor que eu me despeço de ANDY IRONS meu ídolo no esporte, e a equipe Surf Macaé deixa suas condolências a família, amigos e patrocinadores de Andy.


ALOHA ANDY IRONS ૪

-----

0 comentários: